Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

desculpinhas e /OBS



bom gente me desculpem por eu não estar postando é pq eu não tenho internet mas olha toda vez que eu tiver com net vou postar bastante ra vcs.....vou ficar um temo sem postar ok?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                            OBS:

bom gente olha eu sinto muito vcs que estão acostumados com fofoca da vida dos artitas e de artistas desconhecidos entre aspas ex:jenifer a mae da isa. então sabe gente eu acho que não é legal eu ficar falando da vida articular da magu e do peche, pq assim eu só do nformações que eu acho que são importantes sobre isa tkm o tk+ sei lá mas tipo eu aho que ficar falando da vida em detalhes deles não é legal,então vc que espera que eu fique falando sobre ARTISTAS DESCONHECIDOS ou DA VIDA PARTICULAR DELES vc pode esquecer  pq eu só dou informação da novela dos personagens de shows marcas etc,tipo  uma vez ou outra que eu posto da vida deles. mas não é nda muito particular.

espero qu me entndam ok....

BEIJINHOS**

ALANA

Um comentário: